Kaizoku Sentai Gokaiger

Os Gokaigers 

Captain Marvelous Gokai Red (Ryota Ozawa)


O jovem capitão do Kaizoku Sentai. Anteriormente pertencia ao Bando dos Piratas Vermelhos, liderados por Aka Red, até que foram traídos por seu antigo companheiro de tripulação, Basco ta Jolokia. Aka Red lhe confiou as Ranger Keys, o Gokai Galleon e Navi antes de se sacrificar para deter Zangyack, levando Marvelous a formar outra tripulação. Sempre brilhante, um "rapaz selvagem". Gosta que tudo seja estimulante, e está sempre curioso. Assim que ele se concentra em um alvo, segue adiante sem hesitar. Ele é do tipo que enfia o nariz onde não é chamado, e normalmente conduz sua equipe com ordens nada razoáveis. 

Ahim de Famille Gokai Pink (Yui Koike)

Ex-princesa do planeta Famille, que foi destruído por Zangyack (bem como seus pais, o rei e a rainha de Famille, mortos diante de seus olhos), foi resgatada por Marvelous no espaço. A princípio, nada indicava que ela tivesse o que fosse necessário para ser uma pirata: era desastrada, desligada e não sabia manejar as armas da equipe. Mas ela persistiu, com o intuito de se tornar um símbolo de resistência para os refugiados de seu planeta natal e, com o tempo, tornou-se uma combatente formidável. Possui "genialidade" e "graça" que não combinam com uma pirata, tornando-a bem diferente de seus quatro companheiros de tripulação. Se uma pessoa está com problemas, ela não consegue evitar de quere ajudá-la. Porém, por sempre estar procurando alguém para ajudar, ela pode ser um incômodo para seus companheiros. Além disso, ela adora chá. No episódio 41, ela se encontra com o responsável pela destruição do planeta Famille, Zatsurig, e com o apoio de seus companheiros de equipe, consegue derrotá-lo e vingar seus pais. 

Joe Gibken Gokai Blue (Yuki Yamada)

Um homem calmo de poucas palavras. Um cumprimento vindo dele é raro, pois é um rapaz de personalidade séria e muito duro consigo mesmo. Sempre treinando suas habilidades com armas (preferencialmente espadas), ele nunca erra. Conhece Marvelous há mais tempo e, como tal, entende Marvelous melhor do que o resto da tripulação. Originalmente era um membro de elite de Zangyack, mas os abandonou por não poder cumprir uma missão que consistia em matar crianças. Ele conseguiu fugir, mas seu melhor amigo, Cid Bamick, foi recapturado e transformado em Barizorg. Depois de encontrar Marvelous, que retira dele o dispositivo de rastreamento de Zangyack, ele se torna membro do Kaizoku Sentai. 

Luka Millfy Gokai Yellow (Mao Ichimichi)

Uma garota ativa que não gosta de necessitar ter um motivo para agir. É perita em reconhecimento e exploração, e tem uma persistência forte para caçar tesouros, fazendo com que seus companheiros a respeitem. Porém, sua necessidade de obter riquezas normalmente a faz esquecer a missão diante dela, seja quando se trata do inimigo, seja de seus amigos. Antes de se unir à tripulação, ela vivia como uma menina de rua, dando de comer a outras crianças em igual situação, e jurou um dia comprar um planeta inteiro para fazer dele um lugar onde essas crianças pudessem viver felizes, o que explica seu desejo intenso por dinheiro, joias e outras coisas de grande valor. Tinha uma irmã menor, Fia, que ficou muito doente um dia e morreu antes que Luka pudesse chegar a um hospital com ela. 

Don Dogoier Gokai Green (Kazuki Shimizu)

O mecânico e cozinheiro da equipe. Antes de ser recrutado para a tripulação, vivia de mecânico quando Luka, um dia, o encontrou pedindo, em nome da tripulação, que o computador de bordo do GokaiGalleon fosse consertado. Reconhecendo-a como uma pirata espacial, Don tentou fugir, mas acabou indo ao navio porque havia se comprometido a consertar o computador. Após fazê-lo, arrumar a bagunça em que a tripulação vivia e ainda cozinhar um grande jantar para eles, Don foi prontamente aceito na equipe, apesar de suas objeções. É um rapaz de personalidade cuidadosa que possui uma atitude alarmista, e sempre assume o pior. Ele é um pacifista que causa problemas porque quer evitar lutar. Porém, seu pensamento rápido e capacidade cerebral rara servem de complemento às atitudes imprudentes de Marvelous. Suas invenções, julgamento calmo e mente limpa normalmente acabam por salvar a equipe quando estão com problemas. 

Gai Ikari Gokai Silver (Junya Ikeda)

O sexto membro da equipe, e único terráqueo. Ele é um super fã dos Super Sentai, que quase morreu ao salvar uma garota de ser atropelada por um caminhão. Teve uma experiência de quase-morte na qual foi visitado pelo espírito do Dr. Mikoto Nakadai (o Abare Killer de Bakuryuu Sentai Abaranger), acompanhado do Dragon Ranger (de Kyōryū Sentai Zyuranger) e do Time Fire (de Mirai Sentai Timeranger), os quais lhe confiaram o poder de seus respectivos Super Sentai, junto com um Mobirates exclusivo e a Ranger Key de Gokai Silver permitindo que ele se juntasse à equipe. A princípio, a equipe reluta em deixá-lo se juntar a eles, mas seu estilo entusiástico e eficiente de luta, junto com seu amplo conhecimento sobre os Super Sentai, acabam por convencer a todos. Gai é bastante altruísta, e às vezes empolgado demais, especialmente quando a equipe encontra membros dos Sentai anteriores. 

Imagens by YorkMaster
Fonte :: Wikipédia Brasil